Novo Hamburgo/RS – As empresas A3, Barth Shoes, Bennesh, Brunelly Bolsas, Catri, Menta e Hortelã, e W Designer serão as empresas do setor coureiro-calçadista que vão estrear a participação do projeto Estação Moda RS, em João Pessoa, na Paraíba, na feira 40 graus. Esta é a primeira participação coletiva na mostra promovida pela Merkator Feiras e Eventos.
“A ACI apoia mais esta edição da 40 graus, com a certeza de que há muito o que avançar nos modelos de negócios e fronteiras, no próprio mercado brasileiro. Os nossos expositores levarão a moda gaúcha à Paraíba, num ano de otimismo e de recuperação da nossa economia”, ressalta o diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch. A 40 graus, que está em sua sexta edição, acontece de 3 a 5 de fevereiro, no Centro de Convenções, e a Estação Moda RS estará localizada no Corredor D, Rua 1, nº 100.
“O espaço coletivo conta com lounge e espaço bistrô e esta feira conclui dois anos de desenvolvimento do projeto promovido pelo Sebrae, denominado “Conexão moda em calçados e artefatos”. São empresas que receberam capacitação na parte de identidade de marca, gestão comercial, marketing digital, produção de fotos e acesso a mercados”, pontua Aliana Maciel, gestora de projetos do Sebrae RS.
O Projeto Estação Moda RS é desenvolvido pela parceria entre a ACI-NH/CB/EV, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e Movimento em Prol do Vale, com apoio nesta feira do município de Novo Hamburgo.
De Zotti Comunicações