2019 foi um ano que começou lindo, com a possibilidade de estarmos todos juntos (nossa família), após alguns anos sem conseguirmos reunir os quatro, numa viagem que nos fez recordar momentos vividos e também registrar novos acontecimentos. Realmente foi lindo, para ficar na memória. Um ano que prometia ser DEZ. Mas não foi.
O maior desafio de nossas vidas estava por vir, sem que pudéssemos imaginar esta realidade. Fisicamente, perdemos aquele que nos levava prá frente, nossa luz maior, nosso amor de todas as horas, nosso agregador de todos os momentos. De Zotti se foi…, e deixou um vazio tão grande, mas tão grande, que nem saberia dimensionar. Porém, deixou conosco também tudo aquilo que sempre nos ensinou, que mostrava sutilmente, a cada palavra, cada gesto, cada risada, cada palhaçada (sim, sempre teve o dom de nos fazer rir e sorrir, mesmo nos momentos complicados).
Sua energia continua firme aqui. O ano está findando e um novo ciclo começa daqui a alguns dias. Ele, certamente, está vibrando com os preparativos do Natal. Sempre foi assim entre nós, durante 30 anos. O conhecemos como ninguém. Por isso, sabemos que ele quer nos ver bem, felizes e seguindo a caminhada. E todos que o conheceram também sabem disso. Um dia, tenho certeza, nosso reencontro será festejado! Deus está no comando. É no que acredito. Hoje, ele é uma estrela linda a brilhar no céu, junto ao Deus Pai, nos protegendo e abençoando.
E como sempre fizemos, agora sendo mais um desafio, desejamos um bom Natal a todos e um 2020 bem bom também!
Ana De Zotti
#sempredz