Couromoda segue até esta quinta-feira em São Paulo
São Paulo/SP – Os 29 expositores do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul presentes na Couromoda, em São Paulo, já geraram, em dois dias de evento, um total de R$ 3.744.396,40 em negócios, comercializando 84.651 pares/peças. Realizado através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT), a edição 2019 completa 20 anos consecutivos da realização do projeto, inédito no país no setor coureiro-calçadista.
As micro e pequenas empresas que estão participando da 46ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, no Expo Center Norte, contam com o apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.
Estão no Coletivo do RS as empresas de Novo Hamburgo Ana Boss, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Brunelly Bolsas, Carmello, Catri, Dina Mirtz, Menta e Hortelã, Tênis Fillon, Valeiko Calçados, Vanessa Neves e Villa Rosa. De Campo Bom, as empresas Cleanup, Cordi e Georgia Guedes. De Sapiranga, estarão Dieneto, Dutti, KLB Calçados, Mr. Silver, Via Alvo Calçados e Zadora. Do município de Taquara, a Ana Vitória e a Pelli Brasil. De Três Coroas, a Ana Flex. De Bento Gonçalves, a Ícone. De Igrejinha, a Gerânya, a Rosella Boutique e a Calçados Miemili, e de Parobé a Alexia Fernanda.
De Zotti – Assessoria de Imprensa