Novo Hamburgo/RS – Durante a coletiva de encerramento da 42ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que aconteceu na quinta-feira (08), todos os representantes de entidades que são parceiras no evento, juntamente com a prefeita de Novo Hamburgo Fátima Daudt e o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, foram unânimes em afirmar que esta foi uma feira de recomeço. O tom positivo de todos, focando na qualificção do público visitante e comprador, também foi sentido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.
Além de parceira na realização da Fimec, nesta edição a ACI e o Sebrae/RS, com apoio das prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, organizaram pela primeira vez o Estande Coletivo do RS/Materiais e Serviços para Calçados. “Os expositores não imaginavam que o evento fosse tão qualificado, e o resultado foi de muito sucesso, com soluções inovadoras”, destacou o presidente da ACI, Marcelo Kehl.
Integraram o Estande Coletivo 15 micro e pequenas empresas: de Novo Hamburgo a Sintetik, Sil Tec, Alfa Sistemas e Usitec. De Campo Bom as empresas Daniel de Lima Barcelos, Finger Bolsas, PRP Calçados, Rosemir Jose Soares, Metalúrgica Maus, DMadero, Easypro Tecnologia, Nex Brasil, Uniblaq Soluções em Costura e WAS Segurança. E de Igrejinha, a empresa Art Laser.
De Zotti – Assessoria de Imprensa