01/06/2017 - 16h27min

Foto: Divulgação
Metalmolas comemora 30 anos 

Canoas/RS - O dia 1º de junho é uma data especial para a Metalmolas. A empresa, fundada em 1987, está completando 30 anos de atividades com foco na fabricação e fornecimento de molas para a indústria dos mais diversos ramos. Localizada em Canoas, a Metalmolas tem forte presença nos estados da Região Sul, mas seus clientes estão localizados em todo o país. “Estamos aptos a produzir molas para praticamente todas as aplicações, atendendo inclusive as necessidades específicas das empresas”, explica o diretor Guilherme Aggens.

Para permanecer competitiva ao longo destas três décadas, a Metalmolas sempre manteve uma estrutura adequada às necessidades, contando com uma equipe qualificada e disposta a superar desafios. “Além de muita perseverança para não sucumbir aos percalços colocados por um mercado complexo como o brasileiro, buscamos uma estrutura enxuta, pronta para encontrar soluções mantendo o nível de qualidade, custos competitivos e um atendimento de acordo com as exigências”, destaca Aggens.

A Metalmolas também pretende continuar crescendo no mercado, tendo como base a qualidade de seus produtos e o comprometimento no trato com seus clientes. “A partir do que se vive hoje no Brasil, e mesmo com a grande dificuldade de se planejar o futuro em termos numéricos, nosso objetivo é buscar uma solidez cada vez maior, sendo respeitados pelo trabalho que desenvolvemos, fruto de dedicação e seriedade. Foi assim que chegamos até aqui e esperamos que este crescimento possa continuar acontecendo de forma natural, projeta Aggens.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
 






Mais Notícias...


PersonalWeb © 2009 - Todos os direitos reservados.